PALMEIRAS SAI SEM RECLAMAR DE ARBITRAGEM NO JOGO DE ONTEM, POR QUE?

Após reclamação contra Simon, presidente do Palmeiras analisa arbitragem de Elmo Resende no lance do polêmico gol de Danilo contra o Sport e diz que foi BOA! Pra quem, está deve ser a pergunta?

O Palmeiras de passa de réu a cúmplice em apenas 3 (Três) dias, indignação e persplexidade exposta na figura de seu presidente Belluci, para os quatros cantos, sugerindo intimidações a pessoa do árbrito Simón, com declarações do tipo: "Sou homem e como tal se o encontrar na rua lhe parto a cara!", gostaria de saber o que seria feito então com o Sr.  Elmo Resende, se o mesmo presidente o encontrasse, o que faria, lhe daria beijos e abraços de agradecimentos, pois indignados e estupefatos ficaram principalmente os jogadores do Sport na noite de ontem no Palestra Italia.
Para ser exato em minhas palavras diria que estes ficaram paralizados ante a atitude do árbitro, que apitou a paralisação da jogada que resultou no gol de empate do Palmeiras e que matemáticamente colocou o time de Recife na Segunda Divisão do Brasileirão, pondo todas as esperanças destes abaixo.
De réu a cúmplice é assim que podemos caracterizar o Palmeiras neste momento, de modo rápido e simples, seu dirigente, Toninho, o mesmo que também bradou contra Carlos Eugênio Simón, ontem se restringiu a dizer que erros assim são cabíveis e acontecem... A favor tudo bem! O que não pode é contra!
A velha máximo do dois pesos e uma medida ainda prevalece junto aos presidentes e dirigentes do Futebol.


Saiba mais:

Após reclamar do gol anulado de Obina por Carlos Eugênio Simon, contra o Fluminense, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, analisou como acertada a decisão do árbitro goiano Elmo Resende sobre o gol de Danilo. Quando a partida contra o Sport estava 2 a 1 para os pernambucanos, o zagueiro palmeirense recebeu em posição legal na área e marcou o gol de empate. Entretanto, os jogadores rubro-negros alegam que ficaram parados porque ouviram um apito assim que Danilo recebeu o passe.
Não deveria ter apitado, mas ainda bem que voltou atrás, senão cometeria um outro erro contra o Palmeiras - disse Belluzzo, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".
O dirigente do Palmeiras ainda voltou a comentar o lance de Obina no Maracanã e a reclamação contra Simon. Ele garante que as reações que teve contra o árbitro não são costumeiras.
Reclamei só uma vez. Nosso amigo Simon se perdeu, principalmente nas explicações que deu. Não quero mais falar sobre esse assunto porque já ultrapassei os limites. Achei que precisava, porque a revolta das pessoas era muito grande. Aquilo não tem explicação - declarou.

Magrão: 'Ele apitou quando Danilo dominou. Parei porque não sou surdo'
Cipullo sobre gol polêmico: ‘Isso não é problema do Palmeiras’

Veja com foi e deixe sua opinião sobre o que aconteceu: