Emocionado, Kaká diz que Milan ainda é principal time europeu



MILÃO - O jogador do Real Madrid Kaká fez uma volta emocionada a Milão na terça-feira e disse que os companheiros de sua antiga equipe pareciam em boa forma.

O brasileiro foi bem recebido durante o 1 x 1 entre as duas equipes pelo Grupo C da Liga dos Campeões em San Siro, onde ele jogou por seis anos antes de seguir para a Espanha em junho.

"Foi uma noite emocionante, tentei manter minhas emoções sob controle e jogar meu jogo", disse a jornalistas. "Foi ótimo, como eu esperava. Agradeço a todos os fãs."

O Milan, que está na liderança do grupo junto com o Real com dois jogos ainda por disputar, está em quarto no Campeonato Italiano e viu o Real Madrid ter melhor desempenho na maior parte do jogo.

"O grupo do Milan é muito forte, eles têm que jogar várias partidas e não tem conseguido achar uma continuidade. Mas na Liga dos Campeões, nos jogos que importam, eles estão sempre lá", acrescentou Kaká, que já ganhou o título melhor jogador do mundo pela Fifa.

"Ronaldinho (do Milan) está redescobrindo sua forma e está finalmente conseguindo mostrar sua capacidade."

O Milan venceu por 3 x 2 no Santiago Bernabéu, em Madri, no mês passado, mas Kaká acha que os novos Galácticos do Real estão começando a se dar bem, com Cristiano Ronaldo ainda precisando se recuperar de uma lesão.

"Precisamos ter paciência. Pouco a pouco o time está se encontrando," disse.